quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novelo

Queria encontrar meu caminho meu pedaço minha parte minha arte meu sossego solitária sem rumo perdida nos espaços das nuvens brancas do céu de estrelas me encontram na esquina dos gnomos repentinos tem um gênio que me segue do meu berço e os elfos que saltitam nas jardineiras de minhas rosas roxas com sentidos vermelhos de ouro puro pingo verde da água do riacho que corre no rio impossível que é um circulo formato do infinito me surpreende o mundo me eletrifica como uma medusa da estátua em latim seja domini eu sei do pensamento tão profundo no seu oco de coração que há uma pedra que me criaste quando eu disse não voltasse mas levou minha lancheira em pedaços de palavras sem sentido com sentidos não ouço sua musica porque ela me irrita saio dançando minha saia tem um que de açucar mascavo brisa leve nas bonita manhã do sol no horizonte verde de esperança preciso pedir que pare passa o tempo e interrompe a linha vida em um só olho que passa e não percebe o que sinto é tudo contra e nada pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário