segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desabafo



Sua ira e seu ciúme me sufocam!
Como é triste te ver aí na escuridão...
Vem comigo, Luz. Eu te guiarei entre a multidão.

Por ser oposta à você: Te amo.
Penso no seu bem sem medida.

Solte as correntes e voa.
O mundo é seu, somente.

Ah, que saudade do seu riso fresco!
Saudades de tempos que fazia de minhas tardes manhãs primaveris.
As folhas que caem no outono te chamam.

Seja renascida, Fênix.
Seja você uma chama...
E me chame e queime.

Entenda: sou livre.
Se ando pelas sombras é opção.
Assim como o seria se caminhasse pelo deserto.
É meu jeito de ser feliz. 

Por mais que seja claro.
Não me prenda.
Não faça de mim uma continuação de sua falta de amor próprio.
Não sou uma extensão de seu ego.

Me chamo companhia.
Me chame companhia.
Chame minha companhia.

Chamo.
Chama.
Chame.

Não me sufoque mais, Luz.
Não me obrigue te deixar entre os galhos.
Não me obrigue abandoná-lo para as serpentes.

Seria deixar-me entre os desiguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário