quarta-feira, 20 de junho de 2012

O anjo que amo

Meu anjo livre, que baila nessa linha de poema...
Deixa-me seguir seus passos.
Deixa-me ouvir sua voz... Tão linda... Tão leve...
Me leve em seu coração.

Anjo, aquece minha pele. 
Seu calor é o único que desejo e o único que importa.
Seus cabelos que lançam esse perfume no ar.
Eu enlouqueço, anjo. De amor por ti.

Anjo, eu te chamo...
Estou precisando de você...
Minha lua perde o brilho sem você aqui...
Os raios do meu sol são menos dourados sem sua presença constante...
Meus sonhos não fazem sentido sem você neles...

Anjo...
Permita-me o sentido do seu toque.
Por um segundo que seja: esteja comigo.
Te levo em mim constantemente.
Tento proteger sua aura tão pura de tudo que há de ruim.
Sofreria suas dores, anjo.

Não gosto quando derrubam as plumas de suas asas.
Mesmo que não tivesse asas, eu amaria você.
Mas não gosto que derrubem suas plumas...
Não quero que te impossibilitem a liberdade de voar.
Seu lugar é no céu, anjo.

E meu lugar é aqui...
Admirando você.
Sentindo sua presença.
E te amando.


Poema feito para um casal, ambos amigos meus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário