terça-feira, 12 de junho de 2012

Sentimento de momento

Eu escolhi um momento...
Talvez, não fosse o momento certo!
Nem tampouco o errado!
Era um momento, escolhido unica e exclusivamente por mim.

Era o momento de decisão.
Momento de parte.
A solidão e a metamorfose do amor.

Quem era eu?
Quem estava à minha volta?
Quem sussurrava em meus ouvidos palavras tão diversas?
Quem gritava meu nome acima da multidão?
Quem senão eu poderia dizer, fazer ou escolher por mim?
Quem era a criatura no reflexo?
Quem era a criação à meus pés?
Porque devo me perguntar acerca de tudo e me responder nada sempre?

E decepcionante é descobrir que seu momento apesar de seu não é seu.

Outras pessoas escolheram meu momento.
Mancharam ele.
Pisaram na barra dele.
Derramaram bebida.

E eu fiquei triste.

Havia escolhido um momento meu.
Egoisticamente, um momento só para mim.

Me roubaram partes do meu momento. 
E ele perdeu o sentido.
Perdeu a graça.
Perdeu a melodia.
E virou um momento como qualquer outro.

Um comentário: