quarta-feira, 30 de maio de 2012

Monólogo


Hoje me peguei pensando naquilo, de novo... 
E isso me irrita em uma proporção extrema. 
Gera revolta em mim!
Uma angústia que me abraça, 
como toneladas de correntes sobre mim.
Isso me sufoca.
Me sinto prisioneira...

Eu não gosto de me sentir prisioneira dos meus pensamentos!

Se os deixo livres, quero ser livre também.
Eles são egoístas.

Pára! 
Eu não desejo mais pensar nisso.
A culpa é sua...
A culpa é minha...

Pára de me sufocar! Pára!
Me deixa sair daqui!
Me deixa sair de mim!
Me deixa sair dessa prisão que é meu corpo!
Tire suas mãos de meus tornozelos!
Se quiser, leva um pedaço do meu coração!
Mas pára!

Eu não quero enlouquecer ainda mais!

Respeite meus desejos!

Deseje meu respeito...

Não tente me acalmar...
Me deixa gritar!
Se não quiser ouvir, as paredes ouvirão.

Vá embora pensamento!
Não me lembre mais daquilo...
Não me faça prisioneira...

Me deixa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário